Tudo sobre coreografia está aqui…

Propriedade Exclusiva de Deus


A santidade que Deus requer do levita do altar é a mesma na vida comum fora do altar

Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia. 1ª Pedro 2:9-10

Temos vivido dias cada vez mais proféticos. São dias em que podemos praticamente tocar na glória do Senhor. Temos visto os sinais da volta de nosso Senhor se cumprindo, um a um, todos mesmos, sem exceção, inclusive o sinal que Paulo disse em 1ª Timóteo 4:1 “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios”, e em 2º Coríntios 11:14 “E não é de se admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz” a Palavra é clara quando o apóstolo Paulo disse que nos últimos dias muitos apostatariam, sendo enganados por espíritos de engano, sendo iludidos por mentiras e recebendo ensinos de demônios. Portanto, não se surpreenda se já estiver aparecido um anjo de luz pra você tentado te ensinar o erro.

Nos últimos tempos, nos nossos tempos, satanás tem usado meias verdades para confundir os salvos, usando a própria palavra fora de contexto para deturpar a verdade. A palavra é clara quando diz que somos a raça eleita, o sacerdócio real, a nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus (1ª Pedro 2:9-10). Propriedade exclusiva quer dizer exatamente isso, nós pertencemos exclusivamente a Deus e a ninguém mais, nem a nós mesmos. Não podemos sequer pensar em servir a dois senhores, principalmente os levitas do altar (Lucas 16:13).

Esses dias eu ouvi da boca de um rapaz que no altar ele era levita da dança, mas fora do altar ele era um artista. Chega de vida dupla! Temos que ser fora do altar o mesmo que somos no altar, e não ao contrário. Se a unção que recebemos no altar não descer conosco para alcançar a outros então de nada serve essa unção. Nossa vida de unção e santidade tem que nos seguir por toda a vida, por onde quer que estejamos, ou façamos.

Ninguém se engane que a caminhada cristã será fácil. O próprio Jesus foi quem disse que …no mundo tereis aflições… (João 16:33), foi Ele quem também disse que aquele que não negasse a tudo e a todos, inclusive a si mesmo, e não pegasse a sua a própria cruz, não seria digno de seguí-LO. (Mateus 10:37-38 e Marcos 8:34). Quem ensinou esse evangelho, que fala somente que teremos apenas bênçãos e nunca perseguições ou desafios, mentiu!

Se queremos atrair a glória, a presença, a majestade, a unção, o poder do Senhor para nós, e depois fluir dessa benção no altar, temos que verdadeiramente ser povo de propriedade exclusiva de Deus e temos que renunciar a nós mesmos, as nossas vontades, os nossos desejos e anseios. Até mesmo os nossos sonhos temos que aprender a renunciar e começar a sonhar os sonhos de Deus.

Quando isso acontecer, e realmente formos o povo de propriedade exclusiva do Senhor, então veremos milagres acontecendo em nós e através de nós. Mudos falarão, cegos verão, surdos ouvirão, aleijados vão andar e o Espírito Santo virá sobre a noiva do Senhor com grande glória e majestade. Mas para isso temos que pagar o preço de renúncia e servidão, mas a melhor parte desses textos é justamente o fato de que Jesus nunca, jamais, nos desamparará, Ele quem disse tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Tenha sempre em mente que este mundo é ponto de passagem e não destino. Nosso destino é o céu, onde passaremos a eternidade bradando a uma só voz: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos exércitos.

Deus os abençoe poderosamente,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s